top of page
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
Follow Us
Search By Tags
Recent Posts
Featured Posts

Com que roupa eu vou?

O com que roupa eu vou de hoje é um compilado de idéias legais!

Primeiro, a de combinar o vestido branco de bolinhas pretas com uma meia calça amarelo ovo e sapatos rosa. Uma aniversariante fofa, alegre e super conforto pra brincar, correr e dar cambalhota (eu tiraria o arco, porque lembro que eles sempre escorregavam teimosamente da minha cabeça quando eu ainda brincava de elástico).

Segundo, a de comemorar com uma festa de nuvens!!

Terceiro, as gotinhas em papel super fáceis de fazer combinando com a roupa da fofura de bolinhas.

E quarto, esse painel que ela está segurando.

Numa tradução, seria 'minha estação do tempo', e se você reparar no cantinho inferior tem um envelope azul onde foram colocados retângulos em papel que descrevem o clima. Chuvoso, ventania, ensolarado, nublado... Olha que atividade legal!! Quem disse que precisamos de um escorrega de 5m com uma tirolesa e um pula pula gigante pra manter as crianças entretidas?

Ainda tem um termômetro que vai da tempestade até o sol a pino pra que possam avaliar onde o dia da festa se encaixa.

Adoramos, e vocês?

(foto do 100layercakelet.com )

bottom of page