top of page
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
Follow Us
Search By Tags
Recent Posts
Featured Posts

Mãos de mãe

Aryana + Igor = Olívia

Dessa equação de amor, e de muito mais do que quatro mãos, saiu a festa tutti-frutti carioca mais fofura pura de todas.

A semana de hoje começa assim, com uma festa real.

Uma produção de amor, caseira, simples, e linda.

Aryana que fez tudo, e conta um pouquinho de como foi essa emoção pra ela, porque cantar parabéns pro seu filho, na frente da mesa que você fez nascer, é de fazer o amor transbordar em lágrima!

Palavras de mãe:

"Eu tive muitas festinhas de aniversário quando era criança e sabe do que eu me lembro: das minhas tias, avós e primas enrolando docinhos nas noites anteriores, da minha mãe produzindo enfeites ao longo dos meses, lembro de um bolo que rachou ao meio, foi colado com doce de leite e virou segredo entre tia e sobrinha, meu pai e tios carregando gelo e bebidas, o circo começando a ser montado e aquela euforia de não caber: era tudo pra mim! E é isso que eu quero que a Olívia sinta; é preciso construir memórias.

A ideia do tema veio do pai: "Acho que a gente podia fazer uma festa de fruta, ela adora, e vai poder comer a festa toda!" Pronto, a cabeça da mãe caraminholou e, em 1 mês e meio eu transformei o meu amor imenso (todo nós, família e amigos, nosso amor) numa tarde Tutti-Frutti pra minha Olívia!

A festa foi nascendo: a vovó, minha sogra, disse que queria fazer umas lembrancinhas em feltro e, depois de uma madrugada de pesquisas e ideias, decidimos os moldes das frutas que viraram almofadas lindas, todas costuradas a mão! Partindo desses mesmos moldes, fui brincando com colagens de papel pra origami, (montes e montes guardados por aqui) e fiz os toppers, e aí o resto foi chegando, foram idas e idas a papelaria e posso arriscar que quase tudo foi feito de papel; o convite, os toppers, leques do painel, letras em 3D, plaquinhas…teve até ideia aqui do tantanana por lá, em forma de cake toppers de maça com pompons feitos pela Bisavó! A outra Bisa costurou bandeirinhas, corri pra minha mãe cheia de latas de leite e algumas ideias e ela me entrega lindas latas de melancia com uma florzinha e sementinhas de frutas diversas pra plantar e ver crescer, o tio me ajudou com as polaroids lembrança e um pequeno pôster das fotos que fiz, mês a mês, da minha cerejinha virando melancia, e assim, com tias, madrinha e avós enchendo a casa de comidinhas, cheios de amores, como felizmente somos, preparamos juntos esse dia!

E foi tudo lindo como eu esperava nos meus melhores desejos. Olivia brincou, comeu, andou, os amigos comemorando aquele momento, a família assistindo de perto e foi preciso um coração forte pra conter a alegria da mãe que vê de frente, atrás de um bolo feito de açúcar e afeto por suas mãos e ao lado do seu amor companheiro, tantos queridos celebrando o seu pedaço mais importante. É pra caber?

Espero que vocês sintam um pouquinho do foi isso tudo pra nós."

Gostaram? A Tantãnanã amou, e vamos dividir os detalhes todinhos dessa festa com vocês!

bottom of page